Atitude Cooperação divulga as listas dos alunos matriculados para 2024

A Atitude Cooperação abriu no mês de janeiro, as inscrições para Renovação de Matrículas e, logo em seguida, para os Novos Alunos. O processo foi aberto por meio do EDITAL N° 01/2024 e teve o objetivo de preencher as vagas para as oficinas gratuitas a serem executadas em 2024, ofertadas pela Instituição.

Com o período de inscrição encerrado e após todas as etapas de cumprimento do Edital, a Atitude Cooperação divulga as listas dos alunos matriculados. Os interessados podem conferir aqui:

Além das oficinas, os alunos matriculados na Atitude Cooperação participam de outras atividades complementares. Os cursos são gratuitos. Sendo assim, não há cobrança de taxa de matrícula e nem de mensalidades, respeitando a prioridade para os alunos em idade escolar de 06 a 17 anos, alunos das escolas parceiras da Atitude Cooperação (Escola Francisca Ferreira, Escola Jean Mermoz e Escola Professor Zuza), moradores da região oeste (em especial bairros de Felipe Camarão e Bom Pastor) e provenientes de famílias socioeconomicamente carentes.

Para mais informações, entrar em contato através do telefone (84) 3605-5523; pelo e-mail: contato@atitudecooperacao.org.br ou pessoalmente na secretaria da Instituição.

Informação importante!

Projeto Tocando a Vida com D’Amore

O Tocando a Vida fará abertura das novas matrículas de acordo com calendário do Programa Djalma Maranhão. Mais novidades em breve!

Neste primeiro momento, só foi realizada a Renovação dos Alunos Veteranos.