Atitude Cooperação recebe visita do COMDICA e SEMTAS para tratar da campanha “Restitua amor”

A Atitude Cooperação recebeu, no final da manhã desta sexta-feira (19), a visita de representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Natal – Comdica e da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social de Natal – SEMTAS.  Além de conhecer a sede e os projetos desenvolvidos pela Atitude Cooperação, os visitantes trataram com a diretoria sobre a campanha “Restitua Amor”, que irá beneficiar instituições através da doação do imposto de renda de pessoa física. 

A presidente da Atitude Cooperação, Dra. Perpétuo Nogueira e o coordenador Ewerton Cortez receberam os visitantes e fizeram um passeio pela sede, mostrando cada espaço onde são desenvolvidos os projetos de teatro, esportes, dança, música, leitura, luthieria e desenvolvimento profissional. 

Antes de conhecerem a sede e os projetos desenvolvidos pela instituição, o presidente do Comdica, Sérgio Câmara o secretário da SEMTAS, Adjuto Dias Neto, conversaram sobre a campanha “Restitua Amor”, que trata da destinação de parte do imposto de renda Pessoa Física para o Fundo Municipal da Infância e Adolescência de Natal. A Atitude Cooperação, que tem a Unimed Natal como sua principal mantenedora, é uma das instituições parceiras e que pode ser beneficiada com a campanha. 

Fizeram parte da visita, além do presidente do Comdica e o secretário da SEMTAS, os conselheiros do Comdica: Ana Paula Mafra, Cristiano Manoel e Saulo Spinelly.