Bem vindo ao site da ONG Atitude Cooperação
Siga-nos nas redes sociais
Novidades
Doar é mais fácil do que parece doar agora
23/01/2020 15:02:00 Matrículas abertas para projetos Encena, Celeiro, Tocando a Vida e Coletivo Jovem em 2020

Vagas para veteranos e novatos

 

Se você é estudante de escola pública da Zona Oeste de Natal, com faixa etária entre 06 e 18 anos, e quer fazer teatro, esportes ou aprender a tocar um instrumento musical, não pode perder essa oportunidade. A Atitude Cooperação, instituição que tem a Unimed Natal como mantenedora, está oferecendo vagas para alunos veteranos e novatos.  As matrículas são feitas para as atividades desenvolvidas pelos projetos Encena (Teatro); Celeiro (Esportes) e Tocando a Vida (Música).

Fique atento para as datas de matrículas: Para os alunos veteranos, as matrículas devem ser feitas de 23 a 25 de janeiro, na sede da Atitude Cooperação. Para os alunos novatos, de 30 a 02 de fevereiro. O início das aulas está previsto para o dia 05 de fevereiro de 2020. Para fazer a matrícula basta levar: Cópia dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante da matrícula 2020 em escolas públicas.

Para os jovens de 16 a 25 anos que estão se preparando para o primeiro emprego, a Atitude Cooperação, junto com o Instituto Coca-Cola Brasil, oferece o Coletivo Jovem (uma oportunidade de aprender e crescer profissionalmente e na vida). São cursos de Marketing e Vendas; Produção de Eventos; Comunicação e Tecnologia. Duração do curso: dois meses, com carga horária: 32 horas, ou seja, duas vezes na semana. Para fazer a matrícula basta apresentar a documentação: RG/CPF/Titulo/Carteira de trabalho/Comprovante de Residência. Original e Xerox.  As inscrições para o Curso do Coletivo Jovem Ciclo 2020.1 na Atitude Cooperação já começou.  Vagas limitadas! As matrículas estão abertas na sede da Atitude Cooperação.

Local das inscrições: ONG Atitude Cooperação - Av. Capitão Mor Gouveia, 436 - Felipe Camarão, 59072-100 - Natal/RN.

Para mais informações: (84) 3605 5523 /  99819-2220

Nós podemos mudar a realidade de nossas crianças