Bem vindo ao site da ONG Atitude Cooperação
Siga-nos nas redes sociais
Novidades
Doar é mais fácil do que parece doar agora
12/04/2016 18:14:00 Atitude Cooperação e Coletivo Coca-Cola capacitam mais de 90 jovens

Formatura aconteceu na sede da ONG

Capacitação e formação sociocultural duas palavras que agregam muito valor aos jovens que buscam espaço no mercado de trabalho. Dando segmento as suas missões, a ONG Atitude Cooperação e o projeto Coletivo Coca-Cola acabam de capacitar por meio do curso “Iniciação ao Mercado de Varejo”, mais de 90 jovens da Zona Oeste de Natal, entre 15 e 25 anos. A formatura do primeiro ciclo aconteceu na sede da ONG na manhã desta terça-feira (12).

No decorrer do curso os alunos aprendem e debatem sobre diversos temas, como: os desafios do mercado, igualdade social, direitos humanos, coletividade, além das regras básicas para entrevistas, comportamento, elaboração de um currículo, entre outros. O curso tem duração de dois meses e após a conclusão, os alunos são encaminhados para entrevistas em empresas parceiras do projeto.

Uma parceria recente e que tem dado muitos frutos. “Através da ONG e do Coletivo Coca-Cola tive a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, aprendi novas atividades e me sinto mais preparado para o mercado de trabalho”, expôs formando do projeto, Cláudio Belmiro da Silva, 26 anos.

Participaram da solenidade: o coordenador geral da Atitude Cooperação, Ewerton Cortez; a psicóloga, Avrairan Fabrícia; a analista de campo, Roseane Suassuna; analista Solar Coca-Cola, Cristiane Liberato; o educador social, Matheus Monteiro e a administradora da ONG, Andrea Carla.  

Inscrições para o segundo ciclo do Coletivo Coca-Cola

 

Para os jovens da Zona Oeste, interessados em fazer parte do projeto, as inscrições para o segundo ciclo do Coletivo Coca-Cola estão abertas e podem ser realizadas na sede da ONG Atitude Cooperação, até o dia 29 de abril com início do curso previsto para o dia 02 de maio. Mais informações ligue (84) 3605-5523. 

Nós podemos mudar a realidade de nossas crianças